Prefeitura de Cabo Frio habilita mais um grupo de candidatos aprovados no Concurso Público de 2020

Convocados apresentaram documentos nesta terça-feira (30) e foram encaminhados para exames de saúde

Dando continuidade ao cronograma do Concurso Público 2020 da Prefeitura de Cabo Frio, a Secretaria Municipal de Administração realizou, nesta terça-feira (30), os procedimentos para habilitação e encaminhamento para exames de saúde de mais um grupo de candidatos aprovados.

Os convocados pelo Edital SECAD Nº 32/2023 compareceram ao auditório da Prefeitura de Cabo Frio, na Praça Tiradentes, no Centro. Desta vez, as convocações foram para as vagas de Docente II (Artes, Ciências, Educação Física, História, Inglês, Português e Matemática), Supervisor Escolar, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Secretário Escolar, Inspetor Escolar e Procurador. Dos 57 convocados, 40 candidatos compareceram para realizar o procedimento, sendo 39 para as vagas de docentes e um para a de procurador. Todos receberam o encaminhamento para exame médico-parcial pré-admissional, que será realizado no PAM de São Cristóvão.

Quem não atendeu à convocação, não compareceu, nem mandou procurador na data, horário e local previstos no Edital, ou não apresentou todos os documentos exigidos para efeitos do procedimento de nomeação, posse e exercício foi desclassificado, ficando reservado à Administração Municipal o direito de convocar o próximo candidato, observada a ordem de aprovação e classificação.

O cronograma de convocação está sendo organizado pela Secretaria de Administração, em conjunto com a Procuradoria-Geral do Município. Todo o processo está sendo realizado em acordo com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, dentro da Ação Civil Pública (Processo Nº 0008703-57.2015.8.19.0011). Todas as etapas do processo podem ser conferidas no site da Prefeitura de Cabo Frio, no link https://cabofrio.rj.gov.br/concurso-publico/.