Prefeitura de Cabo Frio intensifica fiscalização contra atuação de flanelinhas neste feriado prolongado

Operação conjunta com Polícia Militar e o Proeis, que ocorre em diversos pontos da cidade, flagrou bloqueio irregular na Rua Tamoios neste sábado (14)

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança, intensificou a fiscalização contra a atuação de flanelinhas nas ruas, desde a última quinta-feira (12). Neste feriado prolongado, equipes da Guarda Civil Municipal, em conjunto com a Polícia Militar e o Proeis, atuam em diversos pontos do município.

Neste sábado (14), a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal, participou de uma operação com agentes do Proeis e policiais militares em vários locais nos arredores da Praia do Forte, como o Bolsão da Juju; a Praça da Cidadania; o Canto do Forte e as Ruas Ismar Gomes de Azevedo, Antônio Feliciano de Almeida e Tamoios, onde foi flagrado um bloqueio ilegal da via.

Os agentes foram ao local após receberem a denúncia de que flanelinhas estavam ameaçando turistas. Três pessoas foram abordadas na ação. O bloqueio foi retirado e o trânsito, normalizado. A situação já havia acontecido nesta sexta-feira (13). Além disso, as equipes estiveram também na Gamboa, no Boulevard Canal e no Mercado do Peixe.

As operações contra a atuação dos flanelinhas acontecem frequentemente em vários pontos do município. A operação especial de feriado vai se estender até domingo (15).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.