Prefeitura de Cabo Frio leva crianças assistidas pelo Cras para o Festival Internacional de Dança

Centros de Referência em Assistência Social ofertam diversas atividades, que são voltadas apenas para usuários cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de Cabo Frio vai levar, nesta sexta-feira (9), as crianças assistidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) para o Festival Internacional de Dança, que acontece até domingo (11), na Associação Atlética Cabofriense, a partir das 13h. A atividade é voltada apenas para aqueles assistidos que são cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ofertado pelos Cras.

De acordo com a coordenadora do SCFV, Iara Cardoso, o objetivo das atividades promovidas pelo serviço, por meio dos Cras, é aproximar os assistidos da cultura, da música e de todas as ações que favoreçam o protagonismo desses cidadãos.

Além do Festival Internacional de Dança, na terça (13), a equipe do SCFV vai levar os assistidos do serviço para a Ação Itinerante do Conselho Municipal da Pessoa Com Deficiência (Comud-PCD), que acontece de 13 a 15 de setembro, no Centro de Cabo Frio, no Jardim Esperança e em Tamoios, respectivamente.

Na terça, a ação será realizada na Praça Porto Rocha, com participação na oficina de percussão dos assistidos do Cras Monte Alegre e Manoel Corrêa; e de canto dos atendidos pelo Cras de Botafogo.

Nos dias 27 e 28 de setembro, haverá uma visitação à Casa do Bicentenário da Independência, numa parceria com a Coordenadoria de Igualdade Racial, em que serão realizadas atividades artísticas e culturais com os assistidos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.