Secretaria de Saúde de Cabo Frio lança canal de Ouvidoria para o Hospital da Mulher

Atendimentos estão disponíveis e acontecem de forma virtual

Os moradores que desejarem entrar em contato com a gestão cabo-friense de Saúde para abordar temas ligados ao Hospital Municipal da Mulher, têm um novo canal de atendimento. Está disponível uma ferramenta de Ouvidoria para sugestões, elogios, denúncias e demais informações acerca da unidade hospitalar. Os moradores podem entrar em contato pelo número (22) 99782-0945, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, somente por mensagens via aplicativo.

A ferramenta funciona com atendimento automático, seguindo as solicitações numéricas marcadas pelos moradores. Em caso específico, e se a pessoa desejar, os atendimentos também podem ser direcionados para um operador.

A ouvidoria específica para o Hospital da Mulher tem o objetivo de otimizar a comunicação entre a gestão e os moradores. Os atendimentos são realizados de forma intuitiva e automatizada, orientando e esclarecendo o cidadão por meio de informações oficiais.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005