Prefeitura de Cabo Frio notifica loteamento irregular no Pontal do Peró

Material de construção que estava no local foi apreendido e o dono será autuado

Após denúncia recebida pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento, agentes da Guarda Marítima Ambiental flagraram, na manhã desta quinta-feira (27), um local com grande desmatamento e construção irregular, em Área de Proteção Ambiental, num loteamento no Pontal do Peró.

Um funcionário que estava no local foi notificado pelos guardas e todo o material foi apreendido, constando na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Saneamento. O proprietário do espaço foi convocado para prestar esclarecimentos e será autuado

A Prefeitura de Cabo Frio alerta que loteamento irregular é crime. De acordo com a Lei Federal nº 6766/79, a pena é de reclusão de um a quatro anos e multa de cinco a cinquenta vezes o maior salário mínimo vigente no país, a ser aplicada ao loteador.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.