Valesca Popozuda é a atração principal da 17ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio

Evento será no dia 6 de novembro, dentro da programação do aniversário de Cabo Frio

A cantora Valesca Popozuda é a atração principal da 17ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio. O evento vai acontecer no dia 6 de novembro, na Praia do Forte, dentro da programação de aniversário de 407 anos de Cabo Frio.

Neste ano, a programação contará com trio elétrico saindo da orla da Praia do Forte, seguindo até o palco montado na areia, na altura da Praça da Cidadania. Valesca Popozuda vai se apresentar no palco, a partir das 22h, e promete cantar os novos e antigos sucessos. Ela receberá o título de “Diva da Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio”.

A Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, em parceria com o Grupo Iguais. O tema deste ano é: Brasil Vencedor é Brasil em LGBTIfobia.

Para o trio elétrico, a concentração começará às 13h, na direção da Avenida Nilo Peçanha. O percurso será animado por DJs e pelo pocket show da cantora Karol Bastos.

No palco, além da Popozuda, também se apresentarão as drags queens Desiree Cher, Monayra Manon, Mikaella Mendy, Mary Miller e Gabi Monteiro. Os DJs Petersen, Barna, Folley, Lucas de Paula, Sabrina Sá, Thi Araújo, Geleia, Joxx e GFreak também são presenças confirmadas.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.