Prefeitura de Cabo Frio paga primeira cota do 13° de 2016 aos beneficiários do Ibascaf

Na próxima segunda-feira (01), a Prefeitura de Cabo Frio cumpre acordo estabelecido com representantes dos sindicatos e paga aos aposentados e pensionistas do Ibascaf a primeira de duas parcelas do 13° salário de 2016. O valor entrou nos cofres municipais no fim do dia desta sexta-feira (29). A dívida é referente a governos anteriores.

Na segunda pela manhã os valores serão encaminhados a agência bancária e no mesmo dia estarão disponíveis para saque. No acordo ficou estabelecido pagamento em março e abril. Segundo o prefeito Dr. Adriano Moreno, o cumprimento do acordo mostra o comprometimento do governo em quitar os débitos municipais.

“Essa vitória é muito importante para nós. Aposentados e pensionistas que tiveram seus direitos subtraídos na gestão anterior estão sendo ressarcidos. Me sinto feliz em poder honrar esse direito, em pagar uma dívida anterior à nossa gestão e que é um benefício assegurado pela Constituição”, afirmou o prefeito.

Para o presidente do Ibascaf, José Renato de Almeida, apesar das dificuldades enfrentadas pelo Executivo, todo os esforços estão sendo realizados para pagar todas as dívidas com os beneficiários do instituto.

“É muito importante o cumprimento do acordo, pois mostra o comprometimento do prefeito Dr. Adriano Moreno em quitar os débitos do município e, mais, em garantir que os direitos sejam mantidos”, esclareceu.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.