Prefeitura de Cabo Frio promove “Melhor Idade na Comunidade”, no Monte Alegre, nesta quinta (27)

Ação acontece das 9h às 13h, no Posto de Saúde da Família do bairro

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria da Melhor Idade, promove nesta quinta-feira (27), mais uma edição do “Melhor Idade na Comunidade”. Desta vez, a ação acontece no Monte Alegre, no Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro, das 9h às 13h, com oferta de diversos serviços.

Segundo a secretaria, o intuito da ação é levar até as comunidades os serviços oferecidos pela pasta, além de contar com a participação de empresas privadas e demais serviços do Governo Municipal.

“Esperamos que ações como essa aumentem cada vez mais a proximidade entre o idoso e os serviços públicos, que são direitos de todos. Nestas ocasiões, aproveitamos também a oportunidade da ação social para ouvir a população idosa e poder criar políticas públicas para todos os bairros da nossa cidade”, afirmou a secretária da melhor Idade de Cabo Frio, Delamar Sant’Anna.

Serão ofertados os serviços de emissão do cartão de estacionamento para o idoso; atendimento técnico e orientação jurídica; atendimento do Procon; Subregistro para emissão de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito; atendimento pelo Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam); e atendimento da equipe do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Monte Alegre.

Haverá, ainda, atendimento da Prolagos e também do Estúdio Toda Bonita, com corte de cabelo feminino e design de sobrancelhas.

Melhor Idade na Comunidade
Data: quinta (27/04)
Hora: das 9h às 13h
Local: PSF do Monte Alegre
Endereço: Rua Dr. Cardoso da Fonseca, s/n – Monte Alegre.