Prefeitura de Cabo Frio realiza mutirão de cirurgias eletivas no Hospital da Mulher

Equipe da unidade realizou 12 procedimentos cirúrgicos infantis no último sábado (30)

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado (30) um mutirão de cirurgias eletivas no Hospital Municipal da Mulher. Com objetivo de atender demandas que estavam aguardando em fila, a equipe realizou doze procedimentos cirúrgicos infantis na unidade.

“Esse mutirão foi voltado exclusivamente para atender essas primeiras doze intervenções cirúrgicas em crianças. Estando em fila de espera, fizemos via agendamento com cada paciente. Sabendo as necessidades de outras especialidades cirúrgicas, nosso objetivo é realizar novos mutirões de cirurgias”, disse a secretária adjunta de Atenção à Saúde, Priscila Dantas.

O Hospital Municipal da Mulher é uma unidade de saúde que oferece serviços especializados em atendimento feminino, como partos, atendimento a mulheres vítimas de violência sexual, além de atendimentos ginecológicos e obstétricos. A maternidade existe há 17 anos.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005