Prefeitura de Cabo Frio realiza obras em ruas do Manoel Corrêa, Jardim Caiçara, Guarani e Parque Eldorado II

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estão trabalhando em várias frentes

Os bairros Manoel Corrêa, Palmeiras, Guarani e Jardim Peró II estão recebendo obras da Prefeitura de Cabo Frio. Nesta semana, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalharam na recuperação da rede de drenagem na Rua Aurora, no Manoel Corrêa, e agora trocam as manilhas da Rua das Dunas, no mesmo bairro, que está recebendo 60m de tubulação nova. No Parque Eldorado II, a Rua Francisco Alves passou por troca de manilhas e recapeamento asfáltico.

No Jardim Caiçara, as Rua França e a Travessa Antônio da Silveira, também passaram por troca de manilhas e recuperação dos poços de visitas (PVs). No Caminho de Búzios, a Rua Praia da Ferradura recebeu o mesmo serviço. A recuperação do pavimento também aconteceu na Rua Luiz Lindemberg, no Guarani, que passou por reposição dos paralelos. O mesmo serviço foi realizado nas ruas Redentor e Goiás, no Jardim Excelsior.

Estão na programação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos as ruas Nelson Mandela, no Tangará, e Paraná, no bairro Palmeiras. O secretário responsável pela pasta, Vanderson Bento, destaca que a cada dia o trabalho tem avançado e chegado a mais bairros da cidade.

“Estamos avançando e trabalhando em várias frentes, com todas as equipes nas ruas. Estamos tapando buracos e recuperando a rede de drenagem, fazendo um serviço que não era realizado há anos”, afirma o secretário.

Ainda segundo ele, nos últimos dias, as ações de tapa buracos avançaram no bairro Braga, na Avenida Vereador Antônio Ferreiras dos Santos, e as ruas da Luz, Nicola Aslan, Enfermeiro Ricardo Sanches, Osmar Fontoura, José Maria Gil, João Antônio Rocha e Santa Helena. No bairro São Bento, as ruas Major Belegard e Hildebrando F. Assunção também receberam o serviço, assim como a Rua Budapeste, no Parque Burle.