Prefeitura inicia repasse de verba ao Ibascaf

Previsão é que pagamentos sejam concluídos até 14 de agosto
A Prefeitura de Cabo Frio iniciou nesta quarta-feira (7) os repasses para pagamento dos servidores que utilizam o auxílio doença, pensionistas e aposentados do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (IBASCAF). Segundo a secretaria de Fazenda, os repasses serão feitos de forma fracionada, e a previsão é de os pagamentos sejam concluídos até 14 de agosto.
De acordo com o recebimento dos repasses, o Instituto fará os pagamentos dos servidores da seguinte ordem: servidores em auxílio-doença, aposentados e pensionistas vinculados ao Fundo Capitalizado – o fundo corresponde aos servidores que ingressaram no serviço público a partir de 2011 – sendo uma quantidade menor de servidores.

Já os servidores que recebem pelo Fundo Financeiro Previdenciário, isto é, que ingressaram no serviço público até 2010, também serão pagos seguindo a ordem: servidores em auxílio-doença, aposentados e pensionistas.