Prefeitura de Cabo Frio recebe dois carros provenientes de emendas parlamentares

Veículos foram destinados para o Conselho Tutelar e para o Conselho da Pessoa Idosa

A Prefeitura de Cabo Frio recebeu, nesta segunda-feira (21), dois novos veículos oficiais para a frota do município. Os carros são provenientes de emendas parlamentares, indicadas pelo deputado federal Felício Laterça (PSL). O parlamentar esteve presente na cerimônia, realizada na Praça Tiradentes, e entregou os veículos aí prefeito José Bonifácio.

Um dos veículos, o Fiat Siena, foi destinado ao Conselho Tutelar de Cabo Frio. Já o outro, um Jeep Renegade, vai atender ao Conselho Municipal da Pessoa Idosa.

Na ocasião, o prefeito de Cabo Frio destacou que a parceria em prol de Cabo Frio deve se sobrepor às diferenças partidárias.

“Temos que trabalhar pensando naqueles que mais precisam do governo, independentemente de lado ou bandeira partidária. Com respeito, trabalho sério e parcerias, estamos avançando a cada dia”, afirmou o prefeito José Bonifácio.

O deputado federal Felício Laterça destacou que tem compromisso com Cabo Frio, e que é um grande prazer contribuir com aporte de recursos federais para o município.

“Eu tenho obrigação com Cabo Frio. Trabalhamos arduamente na rede de proteção à criança e ao adolescente. Já colocamos recursos na área de saúde de Cabo Frio, aportando recursos federais para o município. Com grande alegria, hoje entregamos os dois veículos que vão ajudar no trabalho dos conselhos”, destacou o deputado federal.

Para Sergio Aguiar, presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, o veículo é uma importante ferramenta de trabalho.

“Agradecemos por esse incentivo e apoio ao trabalho desenvolvido pelo Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Cabo Frio. Esta ferramenta de trabalho será usada para atender e chegar até a população idosa de nossa cidade”, finalizou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.