Presidente do Ibascaf recebe representantes de sindicatos

Encontro abordou viabilidade de reabertura do Pasmed e apropriações indébitas de contribuições entre 2015 e 2016

Uma reunião entre representantes do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores de Cabo Frio (Ibascaf) e dos sindicatos da saúde e dos servidores públicos municipais, realizado na terça (11), tratou de temas como a possibilidade de reabertura do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (Pasmesd) bem como avaliação do ressarcimento das apropriações indébitas de contribuições nos anos de 2015 e de 2016 quando o programa estava suspenso, cujos recursos não foram repassados ao Pasmed e que são reivindicados pelos servidores.

Durante o encontro do presidente do Ibascaf, Carlos Alberto Cardozo, com Gelcimar Almeida e Fábio Claudino dos Santos, presidentes do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Cabo Frio (SindSaúde) e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabo Frio (Sindicaf), respectivamente, foi discutida a possibilidade de uma reunião entre todas as entidades de classe, o governo municipal e a diretoria do Ibascaf/Pasmed a fim de elaborar um plano para a reabertura do programa.

“Reitero que é de nossa vontade, tanto do Ibascaf/Pasmed quanto do governo municipal, de promover a reabertura do programa o mais rápido possível. Estudos de viabilidade estrutural e financeira estão sendo elaborados para o retorno das atividades do Pasmed”, destacou Cardozo, presidente do Ibascaf.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.