Profissionais da saúde de Cabo Frio receberão atendimento psicológico

Agendamento das consultas começa a partir desta terça-feira (1)

A Prefeitura de Cabo Frio, em parceria com o curso de psicologia da Universidade Federal Fluminense (UFF) de Rio das Ostras, vai dar início a um novo serviço. A partir desta terça-feira (1) será oferecido atendimento psicológico aos profissionais de saúde que atuam na rede municipal da cidade, principalmente os que estão na linha de frente no combate à Covid-19. O objetivo é levar acolhimento e mais qualidade de vida para esses profissionais, para que possam lidar com o dia a dia no atendimento da pandemia nas unidades de saúde.

As consultas serão on-line e os agendamentos já podem ser feitos por meio do formulário disponível no link https://forms.gle/9CKXxfHhxauhidoD8. Durante o preenchimento é fundamental que seja informado um telefone de contato válido para que seja feita a efetivação do agendamento da consulta. Cada profissional terá direito a até 10 sessões individuais.

“A pandemia gerou estados emocionais muito graves, com quadros de ansiedade, depressão e pânico. Muitos profissionais de saúde, que lutam diariamente pela vida de cada cidadão, estão esgotados. Por isso, não podemos pensar em melhorias na saúde de Cabo Frio sem pensar na qualidade de vida do profissional que atenderá o paciente. Todo apoio é fundamental”, explica Felipe Fernandes, secretário de Saúde.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.