Projeto “Navegando na Poesia” oferece estágio remunerado para estudantes do ensino superior

As vagas estão abertas para estudantes a partir do 2º período de licenciaturas ou pedagogia

A Associação Raízes está selecionando estudantes de licenciatura e pedagogia para duas vagas para estágio remunerado, dentro do projeto educativo “Navegando na Poesia”, em parceria com a Petrobras. O objetivo é promover a leitura e a escrita de crianças do Ensino Fundamental.

Os estagiários deverão atuar com atividades lúdicas e participativas em escolas públicas, considerando a cultura local e regional.

As candidaturas devem ser realizadas até 13 de fevereiro, exclusivamente por meio digital, através do envio do Formulário de Inscrição disponível por meio do link: associacaoraizes.org.br/oportunidades e enviando o anexo para o e-mail: navegandonapoesia@associacaoraizes.org.br. No assunto do e-mail deverá constar o título direcionado à vaga da candidatura.

As candidaturas selecionadas após a triagem do Formulário de Inscrição serão comunicadas até o dia 17 de fevereiro por telefone e/ou e-mail, para participação da segunda etapa (entrevista), que será realizada no dia 27 de fevereiro. A terceira etapa acontece no dia 1º de março.

A Petrobras também é parceira da Secretaria de Educação de Cabo Frio. No último ano, foram realizadas sete oficinas com educandos, em todas as escolas municipais que fazem parte do projeto “Navegando na Poesia”: Elicéa da Silveira; Luceléa Rodrigues; Francisca Nazareth e João Evangelista. Somente na Elicéa da Silveira foram contabilizadas produções de 131 poesias pelos educandos participantes.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.