Ruas José Paes de Abreu, Inglaterra, Porto Alegre e Teresina, em Cabo Frio, passam por recapeamento asfáltico

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalham na recuperação da rede de drenagem em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Cabo Frio segue com o cronograma de recuperação da rede de drenagem e de recapeamento asfáltico. Nesta semana, passaram por recuperação de pavimento as ruas José Paes de Abreu, no bairro São Francisco; Inglaterra, no Jardim Caiçara; e Porto Alegre, nas Palmeiras. Nesta sexta-feira (16), o serviço foi realizado na Rua Teresina, também no bairro Palmeiras. Mais de 600 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas nessas vias. O serviço de recuperação asfáltica também segue na Avenida Wilson Mendes.

Além do recapeamento asfáltico, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estão trabalhando em diversas outras ruas, na recuperação da rede de drenagem. É o caso das ruas Trindade e Independência, no bairro São Cristóvão; Florência Flor, no Jardim Esperança; Canaveral, no Jardim Olinda II; e Rio de Janeiro, na Praia do Siqueira.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Vanderson Bento, destaca que o trabalho está sendo realizado em diversos pontos de Cabo Frio e Tamoios e será intensificado nós próximos meses.

“Estamos em processo de licitação para a compra de material de drenagem, como tubos, manilhas e conexões, e também para a aquisição de paralelos e intertravados, para o calçamento de ruas. Sem este material não conseguiremos avançar mais. Temos mais de R$ 40 milhões de asfalto licitado e assim que o processo de compra dos demais materiais for concluído, vamos intensificar essas ações. Nossa prioridade, neste momento, é tapar os buracos e estamos trabalhando intensamente para isso”, finaliza o secretário.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005