Prefeitura de Cabo Frio revitaliza sinalização viária de ruas dos bairros Palmeiras, Jardim Flamboyant e Jardim Excelsior

Serviço está sendo realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana

O reforço e a revitalização da sinalização viária das ruas de Cabo Frio seguem sendo realizados pela Prefeitura. Nesta semana, as ruas Porto Alegre, no bairro Palmeiras; Maninha Carriço, no Jardim Flamboyant; e a Avenida Central, no Jardim Excelsior, receberam o serviço, executado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Ao todo, foram sinalizadas nove faixas de pedestres; dez lombadas; 16 linhas de retenção; ponto de ônibus, além da ligação da Avenida Central com a Rua Maninha Carriço, no Jardim Flamboyant.

O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jefferson Buitrago, destaca a importância da revitalização e da sinalização para o ordenamento e segurança do trânsito.

“O verão já está batendo a nossa porta e, com ele, os turistas e visitantes. Uma cidade organizada tem as ruas sinalizadas. A sinalização viária não só contribuí para o ordenamento, como também para a segurança do trânsito, tanto para veículos, quanto para os pedestres. Nesta semana já entregamos mais ruas totalmente sinalizadas. O trabalho continua”, finaliza Jefferson Buitrago.

NOVO PARQUE SEMAFÓRICO

Atendendo à solicitação da comunidade escolar do Jardim Esperança, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana finalizou a instalação do novo parque semafórico na Estrada Velha de Búzios, na altura das Escolas Municipais Maria Dária Saldanha e Professora Talita Hernandes Perelló.

No trecho, onde só existia uma única travessia semaforizada, foi instalado mais um sinal de trânsito. A instalação foi realizada em novembro. Agora, as duas escolas contam com semáforo e faixa de pedestre em frente às unidades, garantindo mais segurança para a travessia dos alunos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.