São Cristóvão recebe a terceira reunião para construção do Plano de Mobilidade Urbana

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio realizou na terça-feira (20) a terceira reunião para construção do Plano Participativo de Mobilidade Urbana. O encontro aconteceu na sede da Apae, em São Cristóvão. Cerca de 40 pessoas contribuíram com ideias para melhorar o trânsito na cidade, entre elas a vice-prefeita, Rute Schuindt.


SAIBA MAIS:


Veículos abandonados na calçada de escola são recolhidos em Cabo Frio

São Cristóvão terá reunião do Plano Participativo de Mobilidade Urbana

Detran de Tamoios será inaugurado dia 28


Foram convocados para esta reunião moradores e comerciantes dos bairros São Cristóvão, Braga, Célula Mater, Dunas, Foguete, Guarani, Jardim Caiçara, Jardim Náutilus, Jardim Olinda I, II e III, Manoel Corrêa, Montes Brancos, Palmeiras, Parque Burle, Praia do Siqueira, Recanto das Dunas e Vila do Sol.


O secretário de Mobilidade Urbana, Mauro Branco, comandou a reunião que discutiu assuntos como trânsito, estacionamentos, transporte público, ciclovias, acessibilidade, pedestres, entre outros. O objetivo desses encontros é ouvir quem vive nos bairros e conhecer de perto os desafios e peculiaridades de cada local para a construção organizada e democrática do plano.


Para a vice-prefeita Ruth Schuindt, a reunião foi bastante proveitosa e importante. “Para mim é de suma importância a participação popular, suas ideias e críticas, porque é a população quem se movimenta no trânsito, seja a pé, de bicicleta ou de carro, diariamente, indo para trabalho, lazer ou esporte. Por isso estamos ouvindo o que cada um tem a dizer porque uma cidade não se reconstrói sozinha”.


A próxima reunião será na terça-feira (27), às 18h30, no Charitas, para moradores e comerciantes da região central da cidade. Os encontros já aconteceram no Peró e em Tamoios. A do Jardim Esperança, que aconteceria no último dia 30, será remarcada.


FOTOS: Marcos Homem


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.