Secretária de Educação de Cabo Frio recebeu membros do Sepe nesta segunda-feira (24)

Ricardo Malagori/Sepe Lagos

Reunião teve como objetivo discutir demandas e questões relacionadas à Educação do município

Representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Rio de Janeiro, Núcleo Lagos, se reuniram nesta segunda-feira (24) com a secretária de Educação, Elicéa da Silveira, no gabinete da Secretaria. A reunião, que durou cerca de duas horas, teve como objetivo discutir demandas e questões relacionadas à Educação do município de Cabo Frio.

Durante o encontro, os representantes apresentaram algumas reivindicações, e a secretária de Educação se comprometeu a analisar as demandas apresentadas pelo sindicato e buscar soluções para as questões levantadas em relação à pasta da Educação.

Ela destacou a importância do diálogo com os profissionais da educação e reafirmou o compromisso da Secretaria em trabalhar pela qualidade da educação no município.

“O diálogo é sempre importante e todas as vezes que o Sepe solicitou audiência pública com a Secretaria de Educação, nunca deixamos de recebê-los. É bom lembrar que os pagamentos dos servidores estão rigorosamente em dia e boa parte das reivindicações não competem à nossa pasta”, afirmou Elicéa.

Fotos: Ricardo Malagori/Sepe Lagos

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.