Secretaria de Educação de Cabo Frio vai passar por nova desinfecção preventiva nesta sexta (2)

Atividades serão encerradas às 15h30 para evitar que os servidores tenham contato com o agente químico

As atividades na sede da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio serão encerradas, nesta sexta-feira (02), às 15h30. O motivo é a aplicação de inseticida contra mosquitos e outros vetores, além de aplicação de agente químico contra o vírus da Covid-19. A ação será realizada tanto nos ambientes internos como nos externos do prédio.

Para a desinfecção preventiva contra o coronavírus, a equipe da Vigilância em Saúde Ambiental da Secretaria de Saúde de Cabo Frio vai utilizar hipoclorito de sódio a 1%, solução recomendada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Por conta disso, o expediente na sede da Secretaria de Educação será retomado de forma presencial na segunda-feira (5), das 9h às 16h.

Para combater a proliferação do coronavírus, a Secretaria de Educação também tem adotado diversas medidas para proteção da população e dos servidores que atuam nos prédios públicos. Entre elas, o distanciamento social, aferição de temperatura na recepção, uso de máscaras de forma obrigatória, disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos e desinfecções preventivas regulares em todo o espaço.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.