Serviço de emissão de 2ª via de documentos volta a Tamoios na terça (19)

Na terça-feira (19), Comitê Gestor Municipal de Erradicação do Sub-Registro retornará a Tamoios para emissão de 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito. Para ter acesso ao serviço não é necessário agendamento prévio. Os atendimentos serão na sede da Subprefeitura do distrito, situada no Shopping UnaPark, em Unamar, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Essa será a terceira vez que o serviço é levado para o distrito. Nas duas primeiras ações, dias 22 de outubro e 5 de novembro, foram contabilizadas 75 solicitações. O objetivo é evitar que o morador dos bairros de Tamoios se desloque até o Braga para emitir os documentos.

As certidões ficam prontas entre dois e três meses, dependendo do estado e do cartório onde foi realizada a primeira emissão. O solicitante escolhe no ato do atendimento o local onde deseja pegar o documento. A entrega ocorre na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim), na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no Braga, ou no próprio local da solicitação, neste caso na sede da Subprefeitura.

Além da Subprefeitura, o Comitê passou, esta semana, pelo bairro São Jacinto, onde foram realizadas 22 solicitações. O serviço ocorreu na Fundação Santo Agostinho na quarta-feira (6).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.