Servidores da Prefeitura de Cabo Frio têm direito a pagar mensalidade fixa nos cursos semipresenciais da Universidade Estácio de Sá

Benefício é válido para funcionários municipais até a conclusão do curso

A parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio e a Universidade Estácio de Sá acaba de proporcionar mais um benefício para os funcionários públicos da administração municipal.

A partir desta semana, os servidores municipais têm direito a pagar uma mensalidade fixa de R$ 299, até a conclusão de qualquer um dos cursos oferecidos pela universidade na modalidade semipresencial.

Atualmente, os cursos oferecidos são Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção, Farmácia; Fisioterapia; Gestão de Recursos Humanos; Nutrição e Pedagogia.

Para obter outras informações e esclarecer dúvidas sobre o vestibular, os cursos e promoções, basta entrar em contato pelo WhatsApp (21) 98703-3929 (consultora Luciana Mendonça) ou pelo link: contate.me/lu.estacio.