Servidores da Prefeitura de Cabo Frio têm direito a pagar mensalidade fixa nos cursos semipresenciais da Universidade Estácio de Sá

Benefício é válido para funcionários municipais até a conclusão do curso

A parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio e a Universidade Estácio de Sá acaba de proporcionar mais um benefício para os funcionários públicos da administração municipal.

A partir desta semana, os servidores municipais têm direito a pagar uma mensalidade fixa de R$ 299, até a conclusão de qualquer um dos cursos oferecidos pela universidade na modalidade semipresencial.

Atualmente, os cursos oferecidos são Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção, Farmácia; Fisioterapia; Gestão de Recursos Humanos; Nutrição e Pedagogia.

Para obter outras informações e esclarecer dúvidas sobre o vestibular, os cursos e promoções, basta entrar em contato pelo WhatsApp (21) 98703-3929 (consultora Luciana Mendonça) ou pelo link: contate.me/lu.estacio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.