Servidores de Cabo Frio têm até 60% de desconto em faculdade conveniada com a Prefeitura

Benefício está disponível também aos dependentes, como filhos e cônjuges

Servidores municipais que desejam cursar a universidade podem contar com o novo convênio firmado entre a Prefeitura de Cabo Frio e a Universidade Veiga de Almeida. A parceria prevê descontos de até 60% nos valores da mensalidade, durante todo o curso escolhido.

O abatimento vale para as modalidades presencial, semipresencial e Educação a Distância (EAD), da graduação e pós-graduação. Cada curso possui uma porcentagem específica de desconto. Os interessados podem simular a dedução por meio do convênio no site da universidade

O benefício está disponível para todos os servidores municipais da Prefeitura de Cabo Frio, sejam eles concursados, contratados ou comissionados. O desconto se estende, ainda, aos dependentes dos servidores, como filhos e cônjuges.

Para se inscrever de forma online, basta preencher o formulário do vestibular online. Os interessados também podem entrar em contato com a consultora comercial Laura Brito, por meio do telefone (22) 97404-4768 .

É necessário apresentar o contracheque que comprova o vínculo empregatício com a Prefeitura, além da documentação pessoal.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.