Subprefeita de Tamoios se reúne com lideranças do governo para tratar sobre a legalização dos ambulantes do distrito

A subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, recebeu nesta quinta-feira (08), lideranças do governo para debater a questão dos ambulantes do distrito. Participaram da reunião representantes da Superintendência de Posturas, da Mobilidade Urbana, além do vereador Oséias Rodrigues.

Na reunião, foi tratada a situação dos ambulantes que possuem trailers nas baias de estacionamento às margens da Rodovia Amaral Peixoto. Tamoios possui muitos ambulantes que atuam em trailers, e a Superintendência de Posturas busca junto a esses comerciantes a legalização dos respectivos negócios.

Até o momento, poucos comerciantes fizeram a regularização dos trailers. Por isso, o setor de Posturas intensifica o trabalho de conscientização com cada um. A reunião faz parte do planejamento para o Verão 2018/2019. No fim do mês de novembro será realizada outra reunião que vai definir estratégias para o remanejamento dos ambulantes irregulares.

Fiscalização de PosturasGovernoMobilidade UrbanaNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: