Tamoios inaugura posto do Detran nesta quarta

Nesta quarta-feira (28) Cabo Frio ganhará uma nova unidade do Detran, que funcionará no Shopping Unapark, no distrito de Tamoios. A inauguração está prevista para às 11h30. No novo local, os cidadãos terão acesso ao atendimento dos serviços de identificação civil e habilitação, além de serviços da Diretoria de Registro de Veículos, com exceção da vistoria anual, que será feita através de serviço móvel do Detran, junto com emplacamento de veículos. A solenidade contará com a presença do prefeito Marquinho Mendes, do presidente do Detran, Vinicius Farah, e de representantes do Centro Administrativo de Tamoios.


SAIBA MAIS:

Detran de Cabo Frio participa de mutirão de prestação de serviços de Carteira de Identidade

Veículos abandonados na calçada de escola são recolhidos em Cabo Frio

São Cristóvão recebe a terceira reunião para construção do Plano de Mobilidade Urbana


O novo posto chega para atender a uma grande demanda do distrito. Em julho do ano passado o local foi sede de uma edição do Detran Presente. Na ocasião, foram realizados, 3.557 atendimentos, o recorde de todas as 45 edições do mutirão de serviços do Detran.


“Após o Detran Presente em Cabo Frio, saímos certos de que a região precisava de uma nova unidade. Por isso, não medimos esforços para entregar este novo espaço, com serviços de qualidade e ágeis para a população local”, disse Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.


O órgão ocupará duas salas no prédio do Unapark (salas 8 e 9), num total de 56m², e terá oito funcionários. A estrutura para começar os trabalhos já está toda montada: o atendimento será de segunda à sexta, das 8h às 17h, a partir do dia 1º de março.  

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.