Tamoios recebe reunião sobre a Semana de Luta da Pessoa com Deficiência nesta quarta (19)

Tamoios recebe nesta quarta-feira (19) uma reunião sobre a Semana de Luta da Pessoa com Deficiência. A atividade será realizada na sala de reuniões do Centro Administrativo, que fica no Shopping UnaPark, bloco B, a partir das 15h. O objetivo da reunião é debater e dar visibilidade a questões como acessibilidade, inclusão social, acesso a políticas públicas e outras reivindicações relacionadas. O encontro é aberto ao público.

O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência é celebrado no dia 21 de setembro. Para marcar a data no município, as associações, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comud-PCD) e o Centro Dia estão promovendo ações durante esta Semana. As atividades vão até o sábado (22).

O encontro faz parte da programação da Semana de Luta da Pessoa com Deficiência e vai contar com a participação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comud-PCD), além de integrantes de associações, autoridades e membros da sociedade civil.

 

Programação

20 de setembro: 15h – Mobilização das associações e apresentações de canto e dança dos assistidos do Centro Dia na Praça Porto Rocha, centro de Cabo Frio.

– 18h – Após a mobilização as associações seguirão para a Câmara Municipal de Cabo Frio, onde os presidentes das associações ocuparão a Tribuna Livre.

– 21 de setembro: 10h às 14h: Atividade externa do Centro Dia no Canto do Forte com o grupo SOMAR – banho de mar adaptado para pessoas com deficiência.

– 14h – Campanha de conscientização do uso de vagas especiais no Shopping Park Lagos.

-22 de setembro: 9h às 12h –  Manhã com o Grupo Alegria no Centro Dia com música ao vivo, dentista com aplicação de flúor, orientação de higiene bucal, distribuição de kits de higiene, pintura de rosto, danças, oficina de balão, malabarista e alunos de enfermagem.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.