Técnicos da Mobilidade Urbana ouvem demandas da população de Tamoios


Técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana estiveram em Tamoios para analisar as necessidades do Segundo Distrito. A equipe conversou com moradores, que relataram problemas ocasionados pelo crescimento do local. Após analisar as demandas da população, um estudo aprofundado será feito pelos engenheiros da Secretaria, visando a buscar soluções e melhorias para a região. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (7).

A equipe técnica vistoriou a Rua da Torre, que corta todo o distrito, e as faixas de pedestres ao longo da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). Também foram às ruas próximas ao Hospital de Tamoios, em Aquarius, e as demais, próximas ao Shopping UnaPark, em Unamar.

Na semana passada, o secretário de Mobilidade, Marcelo Cardoso, participou de uma reunião com o presidente da Associação de Moradores dos bairros Palmeiras e Praia do Siqueira, João Elias Chave de Brito, para discutir as demandas dos moradores com relação ao trânsito também naquela região. Um estudo está em curso para solucionar os problemas relatados, ligados à circulação viária e ao transporte público.

Mobilidade UrbanaNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: