Tierry, Di Propósito, Molejo, Jammil, Bom Gosto e Fundo de Quintal são atrações confirmadas para o Réveillon de Cabo Frio

Prefeitura está terminando de fechar a programação que terá também apresentações de artistas locais

Cabo Frio vai receber o ano de 2023 em grande estilo, com três dias de shows na Praia do Forte e no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios. As atrações confirmadas, até agora, são: Tierry, Di Propósito, Molejo, Jammil, Bom Gosto e Fundo de Quintal. O Réveillon terá ainda a tradicional queima de fogos, com 10 minutos de duração, na Praia do Forte e em Tamoios.

A programação, que ainda está sendo fechada, vai contar também com artistas locais. Os nomes serão divulgados conforme forem fechados os contratos. As apresentações vão começar no dia 30 de dezembro, quando sobem ao palco na Praia do Forte, o cantor Tierry, e no Pontal, em Tamoios, a banda Jammil. Na virada do ano, o Molejo vai dar o tom da festa no Pontal de Santo Antônio. Na Praia do Forte, será o Grupo Di Propósito quem vai conduzir a festa.

Quem gosta de uma boa roda de samba, não vai querer perder os shows do dia 1º de janeiro. O Grupo Bom Gosto vai se apresentar em Tamoios e, na Praia do Forte, a batucada será com Fundo de Quintal.

De acordo com o secretário adjunto de Comunicação, Marcos Azevedo, a programação completa será divulgada nos próximos dias.

“Assim como no aniversário de 407 anos de Cabo Frio, estamos trabalhando de forma integrada com diversas secretarias para fazer um Réveillon bonito, com atrações de renome nacional e também com artistas locais. A programação completa será divulgada nos próximos dias, conforme forem sendo finalizados os trâmites burocráticos. Tudo está seguindo o planejamento, para que este, assim como os demais eventos realizados até agora, ocorram na mais perfeita ordem”, finaliza Marcos Azevedo.