Transporte público vai ser reforçado no fim de semana em Cabo Frio

Concessionária vai disponibilizar mais veículos e horários, para atender o público dos shows do aniversário de 407 anos do município

Para atender o público que vai curtir os shows do aniversário de 407 anos de Cabo Frio, a Auto Viação Salineira, a pedido da Prefeitura, vai reforçar a frota e aumentar os horários dos ônibus, facilitando o deslocamento até os locais onde serão realizados os shows, a Praia do Forte e o Pontal de Santo Antônio, em Tamoios.

Durante todo o fim de semana e no feriado, a concessionária vai disponibilizar mais veículos, de forma a reduzir o tempo de espera dos passageiros. O reforço no transporte coletivo vai começar nesta sexta-feira (11).

De acordo com o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jefferson Buitrago, tanto a empresa quanto o poder público municipal vão fazer o acompanhamento durante o fim de semana e feriado, para verificar a necessidade de adequações nos horários e nos itinerários das linhas.

“O reforço vai começar a valer nesta sexta-feira (11). No domingo, também teremos mais carros circulando para atender a demanda do Enem. A Secretaria de Mobilidade Urbana junto com a Auto Viação Salineira vai acompanhar todo o processo, sempre atentos às necessidades de adequações para melhor atender à demanda”, afirma Buitrago.

PROGRAMAÇÃO

A programação para celebrar os 407 anos de Cabo Frio começou no dia 2 e vai até 15 de novembro. Nesta sexta-feira, às 16h, será realizada a entrega do Palácio das Águias, na Rua Érico Coelho, no Centro, à Prefeitura pelo Banco Itaú. As apresentações musicais começam às 20h. Confira a programação:

SEXTA-FEIRA (11)

16h – Entrega do Palácio das Águias à Prefeitura pelo Banco Itaú, Rua Érico Coelho, Centro;

20h – Abertura com DJ Gira Vinil;

22h – Show com Melim, no Pontal de Santo Antônio – Tamoios.

SÁBADO (12)

22h – Show com Péricles, no Pontal de Santo Antônio – Tamoios;

20h – Abertura com DJ Gira Vinil;

22h – Show com Dr. Law, na Praia do Forte.

DOMINGO (13)

10h – Missa Solene – Paróquia Nossa Senhora de Assunção;

18h – Abertura com DJ Gira Vinil;

19h – Show com Junior Carriço (neto de Victorino Carriço) e Araceli Matus (neta de Mercedes Sosa), na Praia do Forte;

22h – Show com Banda Mak, no Pontal de Santo Antônio – Tamoios;

20h – Abertura com DJ Gira Vinil;

22h – Show com Teresa Cristina, na Praia do Forte.

SEGUNDA (14)

19h – Culto Solene – Palace Fest – Rua Governador Valadares, 611 – São Cristóvão;

21h – Show com Paulinho da Viola, na Praia do Forte;

TERÇA (15)

21h – Show com Geraldo Azevedo, na Praia do Forte.