UPA de Tamoios recebe visita técnica para avaliar necessidade de manutenção

Uma equipe da Subprefeitura de Tamoios visitou a Unidade de Pronto Atendimento Aires Bessa de Figueiredo, a UPA do Segundo Distrito, na manhã desta terça-feira (2). A equipe foi comandada pela subprefeita Tamires Carneiro e toda a unidade foi avaliada. O objetivo da visita foi avaliar a necessidade de reformas na unidade.

A equipe vistoriou toda a parte elétrica e constatou que a unidade precisa de reparos, como por exemplo, troca da fiação. A parte de refrigeração da UPA também passará por manutenção, inclusive com a troca de alguns aparelhos de ar condicionado.

Para a Subprefeita, os reparos são necessários devido à ação do tempo. “Constatamos que algumas peças precisam ser trocadas devido à corrosão. Tamoios é banhada pelo mar, com isso recebe muita maresia. E isso corroeu algumas parte metálicas da unidade, principalmente nos aparelhos de ar condicionado. Por isso a troca é necessária. Além disso, a parte elétrica será restaurada, é procedimento padrão que tem que ser feito de tempos em tempos”, finaliza Tamires.

A previsão é que a manutenção comece ainda essa semana na unidade.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.