Educação faz terceira convocação para apresentação de documentos do processo seletivo simplificado

13/03/2018

A terceira convocação para entrega de documentos comprobatórios do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de Cabo Frio ocorrerá nesta quarta (14), quinta (15) e sexta (16) para profissionais que concorrem a vagas de Docentes I e II e Auxiliares de Classe. Os candidatos deverão se apresentar na Escola Municipal Américo Vespúcio, de acordo com a ordem de classificação e cargos discriminados no Edital SEME nº 06.

Prefeito alinha acordo com direção do Sepe para o fim da greve na Educação

Educação lança lista de espera para escolas de Tamoios

Secretaria de Educação abre lista de espera para vagas em creches

Na quarta-feira (14) deverão se apresentar candidatos à vaga de Docente I – Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano. Da classificação 341º à 541º, das 8h30 às 12h, e da classificação 542º à 742º, das 13h às 16h30. Na quinta (15) se apresentarão os inscritos ao cargo de Docente I – Educação Infantil, sendo das 8h30 às 12h, da classificação 342º à 542º; no período da tarde, das 13h às 16h30, da classificação 543º à 743º. Já na sexta-feira (16) será a vez dos auxiliares de classe, conforme número de classificação de 682º ao 981º, e, ainda, Docente II, das seguintes disciplinas: Arte (16º ao 24º), Ciências (31º ao 35º), Educação Física (61º ao 90º), Geografia (31º ao 50º), História (31º ao 38º), Língua Portuguesa (61º ao 120º) e Matemática (61º ao 100º). Na sexta-feira, todas as apresentações serão no período da manhã, das 8h30 às 12h.

A comissão lembra que as datas e os horários deverão ser rigorosamente respeitados pelos candidatos. Também não serão prestados atendimentos ou recebimento de documentos fora do cronograma.

Os qualificados devem apresentar originais e cópias dos documentos listados no Edital SEME n.º 01/2018, de acordo com as informações inseridas no ato da inscrição. O candidato que não comprovar documentalmente, nesta etapa, as informações prestadas quando da inscrição, será desclassificado do certame. Os documentos ilegíveis, emendados, rasurados, fora de validade e que não atendam ao estabelecido em edital não serão aceitos.

No dia 20 de março, após a análise documental, a lista contendo o nome dos candidatos considerados aptos ou não será publicada no site oficial da Secretaria. Os candidatos terão dois dias úteis após a publicação para apresentar recurso.

Documentos necessários:

- Comprovante de Inscrição;

- Carteira de Identidade;

- Cadastro de Pessoa Física – CPF;

- Título de Eleitor;

- Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida pelo site do Tribunal Superior Eleitoral;

- Certificado de Reservista (candidato do sexo masculino);

- Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;

- Carteira de Trabalho e Previdência Social;

- Comprovante de endereço residencial;

- Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;

- Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;

- Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;

- Laudo médico (para pessoa com deficiência - PCD);

- Documentos pertinentes à comprovação de titulação;

- Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.

Confira cargos e horários de apresentação no Edital de Convocação SEME N.º 006/2018, disponível em https://goo.gl/Lz2FdY