Programação de fevereiro do Mart está recheada

O mês de fevereiro está repleto de atividades no Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart) de Cabo Frio. As atividades começam a partir desta terça-feira (6). A programação vai contar com ensaios de coral, apresentações de música, feira agroecológica, lançamento de livro e muito mais. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.


SAIBA MAIS:

Cultura anuncia programação do Carnaval 2018

Cabo Frio espera 500 mil turistas para o Carnaval

Charitas oferece curso gratuito de tamborim a partir desta segunda (5)

Quem gosta de coral não pode perder os ensaios do Coral Despertar, que acontecem a partir desta terça-feira (6), a partir das 15h, sob a regência do Maestro Francisco Silgueiro. Os ensaios acontecem sempre às terças e sextas, com intervalo durante a semana do carnaval.

Já a partir do dia 19 começam os ensaios do Coletivo Gira-sol de Danças Circulares, sob a coordenação de Elvi Vasconcelos. A atividade acontecerá toda segunda-feira, das 15h às 17h. As Danças Circulares são voltadas para a liberação de energia dos chacras. São danças para a saúde psíquica através das cores e danças do Sagrado Feminino e Masculino.

No dia 22, a partir das 18h30, acontece o lançamento do livro “Devote – O homem que se esqueceu de morrer”, de Vinícius Santa Rosa, pela editora Sambandobaião. A programação também terá projeção de gravuras do caricaturista Zel Humor. Em seguida, o projeto Música no Convento apresenta Vinicius Santa Rosa com o show “Tantas Vontades”.

No dia 23, às 20h, terá início a Via Sacra. A concentração será em frente ao Mart. No dia 24 acontece a tradicional feira agroecológica, a partir das 15h, com venda de produtos naturais, frutos de produções agro-familiares da região. A atração cultural do dia fica por conta do grupo GRIOT. Haverá também apresentação do clube literário cabo-friense “Flores Literárias”. A direção do Mart destaca que visitas de escolas podem ser agendadas através do telefone (22) 2646-7340.

O  Museu de Arte Religiosa e Tradicional fica no Largo de Santo Antônio, no Centro de Cabo Frio (ao lado da ponte Feliciano Sodré).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.