Prefeito Dr. Adriano Moreno se reúne com governador Wilson Witzel


Dentre as solicitações feitas ao governador, massa asfáltica para tapar buracos na cidade

 

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, se reuniu com o governador Wilson Witzel nesta tarde de quinta-feira (23). O encontro  reuniu diversos prefeitos da Região dos Lagos, dentre eles o de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, que foi o anfitrião. O governador chegou à cidade para tratar de medidas que amenizem o estrago causado pelas chuvas nas cidades.

A reunião durou cerca de duas horas. O governador trouxe alguns secretários de estado para que eles ouvissem as demandas dos prefeitos. Dr. Adriano Moreno solicitou, dentre outras coisas, massa asfáltica para ajudar na operação Tapa Buracos, que vem sendo realizada na cidade.

“A reunião foi muito produtiva, o governador foi muito solícito… Falei pra ele que precisamos muito da ajuda neste momento pós chuva para tapar buracos, recapear as ruas, acolher as pessoas que ficaram sem suas casas. Expliquei para ele que entendo a crise do governo federal e estadual, mas os municípios ficam na ponta e as pessoas cobram diretamente da gente, diferente do governador e presidente da república”, contou o prefeito.

Além da situação pós chuva, o prefeito Dr. Adriano também comentou com o governador sobre a importância turística da Região dos Lagos.

“Mostrei pra ele a importância de transformamos a Região num grande pólo turístico do Estado do Rio de Janeiro e ele entende isso muito bem porque já está focado nesse sentido. A indústria turística é a que mais cresce no mundo e precisamos de um investimento maciço para que a gente possa alavancar a Região e sair da dependência do mercado de petróleo. Então, foi muito produtiva a reunião, gostei muito. Vamos ver o que vem aí”, finalizou o prefeito.

DestaqueGovernoNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: