Servidores de Tamoios retiram seus kits da nova conta bancária nesta quinta

Esta quinta-feira (23) foi o último dia para que os servidores municipais retirassem seus kits de abertura das novas contas bancárias do Santander. Vinte e dois servidores de Tamoios marcaram presença no polo de atendimento móvel montado no Centro Administrativo, no Shopping UnaPark.

Embora a procura tenha sido baixa, muitos servidores ainda não fizeram a retirada dos seus kits (necessária para a ativação da conta). Pouco mais de mil servidores ainda estão com a situação bancária pendente.

Quem ainda não retirou seu kit, poderá retirar na agência do centro, a partir de segunda-feira (27). A Secretaria de Administração informa que o pagamento do mês de agosto só será efetuado após abertura da conta.

DestaqueGovernoNotícias

aberturabancoCabo friocontas;convocasantanderTamoios

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE