Cabo Frio inicia mês da Luta Antimanicomial com palestra sobre reforma psiquiátrica

Com objetivo de enfatizar as ações e avanços no atendimento, além de abordar os temas que envolvem a luta pelos direitos das pessoas com transtornos mentais, a Prefeitura de Cabo Frio promoverá uma série de três palestras para celebrar o Dia Nacional de Luta Antimanicomial, comemorado no próximo dia 18. Todas serão realizadas a partir das 19h.

Prefeitura de Cabo Frio leva mutirão de limpeza para a Praia do Siqueira

Moradores da Praia da Siqueira, em Cabo Frio, foram beneficiados, nesta segunda-feira (10), com diversos serviços realizados através de um mutirão de limpeza. A ação, realizada por equipes da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf), começou pela praça do bairro e passou por diversas ruas.

Cabo Frio abre inscrições para a 3ª Conferência Municipal da Juventude

Cabo Frio sedia, neste domingo (16), das 15h às 18h, a 3ª Conferência Municipal da Juventude, que será realizada de forma virtual. Para participar, os interessados devem se inscrever através de um formulário específico já disponibilizado no site da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br), através da aba “serviços”, e depois em “cidadão” e “formulário de inscrição”.

Boletim COVID-19 [11/05/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta terça (11), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Cabo Frio suspende vacina da AstraZeneca contra a Covid-19 para gestantes

Seguindo recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Prefeitura de Cabo Frio está suspendendo, a partir desta terça-feira (11), a aplicação da vacina AstraZeneca/Fiocruz contra a Covid-19 para gestantes. A orientação da Anvisa é que a indicação da bula da vacina da AstraZeneca seja seguida pelo Programa Nacional de Imunização (PNI). A bula atual não recomenda o uso da vacina por gestantes sem orientação médica.

Cabo Frio: quarta parcela do IPTU vence dia 20

Os contribuintes de Cabo Frio que optaram em pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 em 11 vezes, têm até o próximo dia 20 para quitar a quarta parcela. Como este ano a Prefeitura não está fazendo a impressão dos carnês, quem ainda não emitiu o boleto pode fazer de forma 100% online: basta acessar o site https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu e clicar na aba “2ª via do IPTU”.