Novo lote da segunda dose da CoronaVac será aplicado com agendamento em Cabo Frio

O lote de 500 doses da CoronaVac que chegou no fim de semana, destinadas para a segunda aplicação no público alvo pendente, será utilizado perante agendamento durante os próximos dias. A medida é necessária em virtude da quantidade de doses disponíveis, para evitar a procura de um público maior do que o número de vacinas enviadas pelo Governo Federal e entregues pela Secretaria de Estado de Saúde.

Boletim COVID-19 [17/05/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta segunda (17), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Prefeitura de Cabo Frio faz nova convocação para entrega da Carteira Nacional do Artesão

A Prefeitura de Cabo Frio está fazendo uma nova convocação para os profissionais do artesanato que já solicitaram a Carteira Nacional do Artesão. Desde o último dia 15 de abril o documento está disponível na sede da Secretaria Municipal de Turismo, no Espaço Cultural do Surf, na Praça da Cidadania, mas o movimento para retirada, segundo o secretário Carlos Cunha, tem sido baixo. Do total de 89 carteiras disponibilizadas, apenas 17 foram retiradas até agora.

Cabo Frio lança Selo do Produtor Rural

A Prefeitura de Cabo Frio lançou neste domingo (16) o Selo do Produtor Rural, no Parque de Exposições de Tamoios. O lançamento aconteceu em mais uma edição da Feira do Produtor Rural, que é realizada quinzenalmente. O selo cabo-friense é uma autenticação que garante a procedência dos produtos, assim como o cultivo e a produção dos gêneros alimentícios e artesanatos no município.