Atleta cabo-friense conquista medalha de ouro na Luta Livre

Após conquistar a medalha de prata no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, o instrutor de defesa pessoal da Guarda Municipal cabo-friense, Bruno Ramos, o “Scooby”, subiu no alto do pódio neste final de semana, no Rio Grappling de Luta Livre, sendo o grande campeão da primeira etapa Estadual.


SAIBA MAIS

Cabofriense perde para o Bangu na Taça Guanabara


A competição foi disputada no clube Boqueirão, no Rio de Janeiro, e serve como preparação para o Mundial de Luta Livre, que será realizado em junho deste ano, em Manaus.


“ Estou muito feliz de ter conquistado esse título, principalmente porque ele conta pontos no ranking para o Mundial que vai acontecer em Manaus. Foi uma competição difícil, mas conseguimos representar bem a nossa cidade com essa medalha de ouro. Quero agradecer à Secretaria de Ordem Pública, ao diretor de ensino GCM Matos, toda a diretoria da SEMOP. E não poderia esquecer também dos meus mestres, o Hércules Batista e o Vasco Bento: tudo o que sou como atleta devo a eles, que são como pais pra mim”, comemorou o atleta.


Bruno, que é faixa preta no Jiu Jitsu e na Luta Livre, luta nas duas modalidades há muitos anos e vem se destacando em ambas. O atleta venceu a competição Gladiadores Fight, em novembro de 2017, e foi medalha de prata no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, no final de janeiro.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.