Cabo Frio oferece oficina de produção textual

O Espaço Cultural Torres do Cabo, na praia do Forte, está com inscrições abertas para oficinas de produção de texto como narrativas, dissertações, descrição de ambientes, crônicas e poesias. As aulas são ministradas pelo poeta e professor Maurício Cardozo, sempre às terças-feiras, e somente para escolas mediante agendamento prévio pelo telefone (22) 99211-0949. Já às quartas-feiras a oficina é direcionada a escritores dispostos a aprimorar seu talento, com uma dinâmica eficiente e temas insólitos e divertidos, garantindo o exercício da criatividade gratuitamente.


SAIBA MAIS

Teatro Municipal de Cabo Frio apresenta espetáculo “Blá Blá Blá” neste final de semana

Mart comemora Dia do Museu com programação especial


Segundo Maurício Cardozo, nas aulas o aluno vai aprender técnicas de produção textual. “Nosso objetivo é ampliar o conhecimento dos alunos com relação à Língua Portuguesa e melhorar a produção dos textos de diversos gêneros”. O Espaço Cultural Torres do Cabo fica na Rua 13 de novembro, 51, perto da Praia do Forte, e funciona de 9h a 12h nas terças-feiras, e de 9h às 10h30 nas quartas-feiras.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.