Cabo Frio recebe projeto de cinema ao ar livre

Cabo Frio recebe nos dias 16 e 17 de maio o projeto Cine Autorama, de iniciativa do Ministério da Cultura com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Aegea, grupo Casal, Sices Brasil e patrocínio da Prolagos. Na quarta-feira (16) será exibido o filme “De volta para o Futuro II” e na quinta-feira (17) “Tudo que aprendemos juntos”. Em ambos os dias será realizada uma mostra de curtas antes da exibição longa-metragem, partir das 19h30. As sessões acontecem no pátio da concessionária Casal, no trevo de São Cristóvão para Arraial do Cabo. A entrada é gratuita, mas é preciso fazer reserva através do site do projeto (www.cineautorama.com.br) já que as vagas são limitadas.


SAIBA MAIS

Cabo Frio oferece oficina de produção textual

Teatro Municipal de Cabo Frio apresenta espetáculo “Blá Blá Blá” neste final de semana

Mart comemora Dia do Museu com programação especial


A temporada 2018 foi viabilizada através da Lei de Incentivo à Cultura. De maio a agosto serão realizados 20 eventos em oito cidades de seis estados brasileiros, sempre começando com uma mostra de curtas de até 30 minutos e, logo na sequência, o longa-metragem. Na maioria das cidades, no primeiro dia, o longa é internacional e no segundo dia é exibido um filme brasileiro.


O longa-metragem “De volta para o Futuro II” é dirigido por Robert Zemekins, com Christopher Lloyd, Michael J. Fox, Lea Thompson, Elisabeth Shue e Thomas F. Wilson no elenco. Já a obra nacional “Tudo que aprendemos juntos” foi dirigido por Sérgio Machado, com um elenco formado por atores como Lázaro Ramos, Fernanda de Freitas e Sandra Carveloni.


O conceito do projeto Cine Autorama é trazer cinema ao ar livre resgatando o modelo do charmoso drive-in, onde as pessoas assistem filmes nacionais e estrangeiros mesclando o retrô com o atual no conforto dos próprios carros. O diferencial é a transmissão do som do filme, feita pelo rádio FM, sendo possível sintonizar pelo rádio do carro ou pelo celular. Além disso, a exibição acontece mesmo com frio e chuva, já que os espectadores estão dentro dos seus veículos.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.