Cabo Frio realiza nova chamada para credenciamento de serviços médicos junto ao Pasmed

Inscrições devem ser feitas até fevereiro de 2022

O Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores de Cabo Frio (Ibascaf) está realizando nova chamada para os quatro editais do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (Pasmed). As convocações são para credenciamento de estabelecimentos de serviços médicos como consultórios, clínicas e laboratórios, serviços odontológicos e fisioterápicos. As inscrições devem ser feitas até fevereiro de 2022.

Os interessados no credenciamento devem acessar https://www.ibascaf.rj.gov.br/credenciados/, consultar os editais e respectivos anexos, bem como a documentação necessária para participar do processo de habilitação.

As regras para cada tipo de serviço estão distribuídas da seguinte forma: Edital nº 05, para consultórios; Edital nº 06, para clínicas e laboratórios; Edital 07, para serviços odontológicos; e Edital 08 para serviços fisioterápicos.

Os documentos necessários para participação na seleção deverão ser digitalizados, em arquivo único no formato PDF, seguindo a ordem indicada no Anexo I de cada edital. Em seguida, devem ser enviados para o email credenciamento.pasmed@ibascaf.rj.gov.br.

O processo de credenciamento terá seis etapas: inscrição dos interessados para o processo de habilitação; análise documental; realização de visita técnica, a critério do Pasmed; julgamento dos requisitos; efetivação do credenciamento e etapa contratual.

Serão considerados habilitados os interessados aprovados em todas as fases previstas nos respectivos editais. Os resultados da habilitação, ou da inabilitação, serão divulgados no site do Ibascaf e no Diário Oficial da Prefeitura de Cabo Frio, na medida que a análise documental for concluída.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.