Cabofriense/Seven recebe Pérolas Negras pelo Estadual Feminino de Futebol

Jogo será disputado no Estádio Correão nesta quarta-feira (20) sem presença de público

A Cabofriense/Seven faz, nesta quarta-feira (20), seu primeiro jogo em casa pelo Campeonato Estadual Feminino de Futebol, promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). O Tricolor Praiano recebe o Pérolas Negras às 15h, no Estádio Correão. A partida é válida pela quinta rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do evento.

A Cabofriense/Seven fez suas quatro primeiras partidas fora de casa, contra os principais clubes do estado: Vasco, Botafogo, Flamengo e Fluminense. Por força do regulamento, essas quatro equipes só jogam contra os adversários de menor investimento em casa. No total, cada clube fará onze partidas. Das sete que ainda restam, as meninas de Cabo Frio terão quatro no Correão.

Ao final das 11 rodadas, as quatro equipes de maior pontuação se classificam para as semifinais. O time que terminar a Taça Guanabara em primeiro lugar ganha um troféu alusivo à conquista.

No fim da tarde desta terça-feira (19) a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informou que, mesmo havendo um decreto municipal que autoriza a presença de público com lotação máxima de 80% do estádio, foi estabelecido pelo Conselho Arbitral da Federação que a presença de público nos Jogos do Estadual Feminino não será liberada.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.