Cultura convoca reunião para decidir detalhes do Carnaval 2018

Nesta segunda-feira (8) a equipe da Secretaria de Cultura vai promover uma reunião com representantes do carnaval da cidade para discutir os detalhes da programação dos dias de folia em Cabo Frio. O tema deste ano é “Carnaval das Culturas”.

SAIBA MAIS

A Secretaria de Cultura já convocou a União das Escolas de Samba de Cabo Frio (UNESCAF) e a Associação dos Blocos de Cabo Frio (ABACCAF). A reunião será no Charitas, a partir das 17h, e segundo o secretário de Cultura, Ricardo Borges Machado, “a presença dos representantes das associações é fundamental”.  


O edital de convocação com a relação de documentos necessários para a reunião estão disponíveis no site da Prefeitura através do link https://goo.gl/eopkuJ


 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.