Educação convoca docentes II para apresentação de documentos

A Secretaria Municipal de Educação informa que, nesta quinta-feira (dia 26), os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para vagas de Docente II – Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Zootecnia e Docente II – Especialista em Orientação Educacional e Especialista em Supervisão Escolar, devem comparecer ao auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara, das 8h30 às 12h, para apresentação de documentos comprobatórios das informações inseridas no formulário de inscrição.


SAIBA MAIS

Docentes especialistas fazem escolha de lotação

Comissão de diretores escolares já conta com representantes de cinco regiões

Cabo Frio possui escola referência em educação de surdos


Para apresentação dos documentos será seguido o seguinte cronograma:

Cargo

Classificação

Docente II

Ciências

111º ao 210º

Educação Física

301º ao 332º

Filosofia

18º ao 43º

Física

10º ao 21º

Geografia

101º ao 202º

Língua Portuguesa

271º ao 378º

Matemática

206º ao 302º

Química

10º ao 40º

Zootecnia

3º e 4º

Especialista – Supervisor Escolar

181º ao 226º

Especialista – Orientador Educacional

121º ao 180º


Serão exigidos originais e cópias dos seguintes documentos: Comprovante de Inscrição; Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Título de Eleitor; Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral; Certificado de Reservista – candidato masculino; Comprovante de Inscrição PIS/PASEP; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Comprovante de endereço residencial; Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar; Comprovante de habilitação para o cargo pretendido; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos; Laudo médico – pessoa com deficiência (PCD); Documentos Pertinentes à comprovação de titulação; Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.


A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, será publicada no site oficial da Secretaria Municipal de Educação, www.semecabofrio.rj.gov.br, no dia 27 de abril de 2018. O candidato terá o prazo de 2 (dois) dias úteis, imediatamente após a data de divulgação do resultado da convocação, para protocolar recurso com justificativa da discordância da análise do resultado.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.