Prefeitura entrega cestas básicas para famílias do cadastro socioeconômico

Quarta rodada de distribuição acontece de terça (19) a sexta (22), das 9h às 16h, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte

A partir de terça (19), a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim), realiza mais uma entrega de cestas básicas para as famílias que fizeram o cadastro socioeconômico. A ação acontece até sexta (22), sempre das 9h às 16h, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara. Esta é a quarta vez que o governo municipal distribui produtos de primeira necessidade à população de baixa renda.

Esta semana os atendidos serão os moradores dos bairros Algodoal, Braga, Centro, Guarani, Itajuru, Jardim Caiçara, Jardim Olinda, Manoel Corrêa, Palmeiras, Parque Burle, Passagem, Praia do Siqueira, São Cristóvão, Vila Nova, Vila do Sol, Novo Portinho, Portinho, São Francisco, Morubá, Ville Blanche, Jardim Excelsior, Parque Central, Jardim Flamboyant, Guarani, Recanto das Dunas, Célula Mater, Foguete, Jardim Nautilus, Canto do Forte, União e São Bento.

As famílias cadastradas devem comparecer ao local, na Rua Amélia Ferreira, s/n, munidos de RG, CPF e comprovante de residência, se possível com cópias dos referidos documentos. Os critérios avaliados para recebimento da cesta foram renda familiar menor, composição familiar numerosa e a existência de pessoas idosas e pessoas com deficiência no domicílio. Até o momento foram distribuídas 3.285 cestas básicas e kist de alimentos, 100 kits de higiene e 75 kits de leite.

Os atendimentos serão realizados por data e horários conforme listagem abaixo:

=> Terça, dia 19 (lista de nomes aqui):

Nomes iniciados por A – serão atendidos das 9h às 12h.

Nomes iniciados por B, C e D – serão atendidos das 13h às 16h.

=> Quarta, dia 20 (lista de nomes aqui):

Nomes iniciados por E, F e G – serão atendidos das 9h às 12h.

Nomes iniciados por H, I e J – serão atendidos das 13h às 16h.

=> Quinta, dia 21 (lista de nomes aqui):

Nomes iniciados por K e L – serão atendidos das 9h às 12h.

Nomes iniciados por M e N – serão atendidos das 13h às 16h.

=> Sexta, dia 22 (lista de nomes aqui):

Nomes iniciados por O, P, Q, R e S – serão atendidos das 9h às 12h.

Nomes iniciados por T, U, V, W, Y e Z – serão atendidos das 13h às 16h.