Prefeitura faz mutirão de nivelamento de ruas e substituição de lâmpadas queimadas em Botafogo

Nesta segunda-feira (25) a Prefeitura de Cabo Frio,  através da Comsercaf e, em parceria com a Secretaria de Agricultura, iniciou um mutirão de nivelamento das ruas e substituição de lâmpadas queimadas nos postes do bairro Botafogo, área rural de Cabo Frio. A ação acontece até a próxima sexta-feira (01).

Cerca de 10 caminhões de saibro foram doados pela Secretaria de Agricultura, enquanto a Comsercaf fará o nivelamento das pistas com o auxílio de um patrol. Neste terça-feira, será feito um monitoramento dos postes para avaliar o funcionamento da iluminação. Já na quarta, será realizada a substituição das lâmpadas queimadas.

A ação foi iniciada após uma reunião com representantes da associação de moradores do bairro que solicitaram as melhorias na localidade.

“A Comsercaf está sempre de portas abertas para a população. Como não é possível estarmos em todos os lugares ao mesmo tempo, contamos com os moradores para nos sinalizarem as necessidades de cada localidade” – informou Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

A população também pode contribuir com o trabalho da autarquia por meio de solicitações no Disk Consercaf, no telefone (22) 2648-8907. As ligações geram protocolos que ficam documentados e permitem que os solicitantes acompanhem o andamento dos pedidos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.