Procon de Cabo Frio realiza Mutirão Limpa Nome para renegociação de dívidas

Consumidores em débito com bancos e concessionárias de serviços públicos podem se dirigir à sede do órgão, na quarta (7) e na quinta (8), das 9h às 16h30 Após a grande procura registrada na primeira edição, realizada em agosto, o Mutirão Limpa Nome, do Procon de Cabo Frio, está de volta, em formato ampliado. Os […]

Cabo Frio realiza abertura de envelopes do chamamento público para projetos para crianças e adolescentes

O chamamento público de seleção de projetos para financiamento com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumcria), para o ano de 2022, teve mais uma etapa cumprida na quinta-feira (1º), quando foram abertos os envelopes entregues pelas oito organizações sociais civis (OSC’s) que pleiteiam os recursos disponibilizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e pela Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente da Prefeitura de Cabo Frio.

Cabo Frio participa do 3º Fórum Intermunicipal da Rede de Proteção e Atendimento à Mulher

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Superintendência dos Direitos da Mulher, vinculada à Secretaria de Assistência Social, participa na quarta-feira (7), das 9h às 16h, do 3º Fórum Intermunicipal da Rede de Proteção e Atendimento à Mulher. O encontro, que é uma iniciativa das cidades da Região dos Lagos, acontece no auditório da Prefeitura de Campos dos Goytacazes.