Projeto Botinho 2023 é encerrado em Cabo Frio com entrega de medalhas e certificados

A cerimônia de encerramento do Projeto Botinho 2023 foi realizada na manhã desta sexta-feira (27), no Tamoyo Esporte Clube, no Centro de Cabo Frio. No município, a colônia de férias foi realizada na Praia do Forte e no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, e contou com a participação de 410 crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos, que receberam medalhas marcando a participação no projeto. Os alunos que se destacaram receberam certificados.

Avenida Wilson Mendes passa por recapeamento asfáltico em Cabo Frio

A Avenida Wilson Mendes, uma das principais vias de ligação com a região central de Cabo Frio, está recebendo recapeamento asfáltico. O trabalho está sendo executado na pista de descida da Ponte Feliciano Sodré (sentido São Pedro da Aldeia) e na da subida da Ponte Deputado Márcio Corrêa (sentido Portinho), em frente ao Mercado do Peixe.

Prefeitura convoca candidatos classificados no Processo Seletivo da Educação

Candidatos ao Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio, classificados para cadastro de reserva para contratação temporária em escolas de áreas quilombolas e/ou de difícil acesso, e demais unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, devem se apresentar entre segunda (30) e quinta-feira (2), na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, para escolha do local de exercício de suas funções.