Cabo Frio realiza 1º Encontro Municipal de Educação Escolar Quilombola

Com o tema “Educação Escolar Quilombola: O que é?”, Cabo Frio vai receber o 1º Encontro Municipal de Educação Escolar Quilombola. A atividade será um encontro presencial aberto a toda comunidade escolar e aos representantes dos quilombos atendidos pelas unidades escolares, localizadas em território remanescente. O encontro acontece no próximo dia 10 de maio, a partir das 9h, na Associação Remanescente do Quilombo de Maria Joaquina, situada na Rua Justiniano de Souza, n.º 10, no bairro Maria Joaquina.

Cabo Frio vacina maiores de 18 anos com a bivalente contra a covid-19

Ministério da Saúde anunciou a ampliação do grupo nesta segunda-feira (24) Cabo Frio inicia a vacinação bivalente contra a covid-19 em pessoas maiores de 18 anos a partir desta terça-feira (25). A ampliação do público foi uma determinação do Ministério da Saúde divulgada nesta segunda-feira (24). A nota técnica Nº 30/2023-CGICI/DPNI/SVSA/MS recomenda uma dose de […]