Prefeitura leva serviços para pessoas em situação de rua em Cabo Frio

Em alusão ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua, a Prefeitura de Cabo Frio realizou nesta quinta-feira (19), na Praça Porto Rocha, uma ação social com diversos serviços gratuitos. Além das atividades, quem passou pela praça também recebeu orientações sobre os direitos das pessoas em situação de rua.

Secretaria de Educação de Cabo Frio vai passar por nova desinfecção preventiva nesta sexta (20)

As atividades na sede da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio serão encerradas, nesta sexta-feira (20), às 15h30. O motivo é a aplicação de inseticida contra mosquitos e outros vetores, além de aplicação de agente químico contra o vírus da Covid-19. A ação será realizada tanto nos ambientes internos como nos externos do prédio. O expediente será retomado de forma presencial na segunda-feira (23), das 9h às 16h.

Prefeitura de Cabo Frio orienta agricultores para fornecimento de merenda escolar em nova reunião

Agricultores da Associação de Pequenos Produtores Rurais do Projeto de Assentamento e Economia Solidária Campos Novos, em Cabo Frio, receberam novas orientações sobre os procedimentos necessários para que possam participar da chamada pública para aquisição de produtos da merenda escolar. Eles estiveram nesta terça-feira (17) na sede da Secretaria Municipal de Educação. Foi o segundo encontro entre as partes para tratar do tema, após a reunião inicial realizada no dia 9.

Provas do Concurso Público da Prefeitura de Cabo Frio serão aplicadas neste fim de semana

Neste sábado (21) e domingo (22), serão aplicadas as primeiras provas do Concurso Público 2020 para cargos efetivos na Prefeitura de Cabo Frio. Os candidatos que concorrem às vagas de docente I, docente II, Inspetor Escolar, Orientador Educacional e Supervisor Escolar serão os primeiros a fazer o exame, que neste ano, devido à pandemia, será realizado em várias datas. Os testes serão aplicados em 26 pontos distintos.

Boletim COVID-19 [19/08/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, neste quinta (19), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Cabo Frio implanta entrega digital de resultado de exame contra a Covid-19

Com objetivo de levar mais segurança, conforto e praticidade para a população, a Prefeitura de Cabo Frio lança nesta quarta-feira (18), a Central de Resultado de Exames PCR. A partir de agora, o resultado dos testes realizados para diagnostico da Covid-19 serão disponibilizados de forma on-line. O atendimento é somente para resultados de teste Swab RT-PCR feitos em qualquer unidade de saúde do município.

Agentes da Defesa Civil de Cabo Frio participam do Projeto Previne

Agentes da Defesa Civil Municipal e servidores de diversos setores da Prefeitura de Cabo Frio participaram da primeira edição do Projeto Previne, parceria entre o governo municipal e o 18° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM). A ação tem como objetivo principal a capacitação dos servidores sobre os protocolos a serem seguidos em casos de adversidades como alagamentos, ocorrência de fortes ventos, entre outras intempéries.

Prefeitura e Governo do Estado iniciam planejamento conjunto para o esporte de Cabo Frio

Com o objetivo de planejar ações conjuntas entre o município de Cabo Frio e o governo do Estado do Rio de Janeiro, o secretário adjunto de Esporte e Lazer de Cabo Frio, Rodolpho Campbell, esteve nesta terça-feira (17) na sede da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. Foi recebido por Renato Dias, assessor especial do titular da pasta, Leandro Alves.